4 vantagens de se hospedar em um hotel à beira-mar

Viajar é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores prazeres da vida. Seja em família, com amigos ou até mesmo sozinho, dar um tempo em meio à rotina para conhecer novos lugares e culturas não é somente algo prazeroso como também é muito saudável. 

Se essa viagem for para a praia, melhor ainda. Mas com tanta variedade de acomodações, você já parou para pensar nas vantagens de se hospedar em um hotel à beira-mar? É justamente sobre isso o post de hoje. Para conhecer os benefícios, continue a leitura!

1. Estar bem localizado

Estar à beira-mar significa muito mais que estar a pouquíssimos passos da areia e do oceano. Significa também estar em uma das melhores regiões de onde você está visitando. 

Isso porque os hotéis à beira-mar costumam ficar não muito longe dos melhores restaurantes, pontos turísticos, mercados, farmácias, lojas e demais estabelecimentos — o que vale bastante no quesito praticidade. 

2. Dispor de uma vista incrível

Nada melhor que começar o dia admirando pela janela uma paisagem de tirar o fôlego, não é mesmo? Optando por ficar em um hotel à beira-mar, essa será a sua realidade durante toda a hospedagem. 

Para aproveitar ao máximo essa vantagem, depois de pegar aquela praia pela manhã, experimente sentar na varanda do quarto, sentir a brisa do mar e ler um bom livro. De uma coisa é possível ter certeza: você não vai se arrepender!

3. Relaxar ao som das ondas

Alguns sons são realmente terapêuticos. Para se ter uma ideia, existem pessoas que contam com o auxílio de aplicativos de celular, que reproduzem sons da natureza, para desestressar ou até mesmo garantir uma boa noite de sono.

Dormir com o barulho da chuva, escutar o vento balançar as folhas das árvores, ouvir os insetos noturnos do campo e relaxar ao som das ondas do mar são apenas alguns exemplos. Hospedado em um hotel pertinho do mar, você tem o privilégio de tê-lo como seu companheiro de viagem.

4. Ter a praia a seus pés 

Esse é um benefício que não poderia ficar fora da lista, não é verdade? Quando você escolhe viajar para a praia, certamente quer permanecer o maior tempo possível. Gastar parte da jornada com trajetos para chegar à areia é realmente um transtorno.

Em um hotel à beira-mar, bastam alguns poucos passos para que você comece seu dia exatamente como planejou: relaxando e tomando uma bela água de coco na praia.

Lembrando que o conforto, a praticidade e a segurança também estão inclusos na vantagem de ter a praia a seus pés, sobretudo quando se viaja com crianças

Viu como se hospedar em um hotel à beira-mar pode ser o que faltava para deixar a sua próxima viagem ainda mais incrível? Sendo assim, considere nossas dicas e deixe a brisa do oceano proporcionar o relaxamento que você merece!

Você ficou interessado pelo assunto e gostaria de se hospedar em um hotel à beira-mar? Não deixe de entrar em contato conosco agora mesmo para conhecer as nossas acomodações!

Coral Plaza Apart Hotel

Rua Francisco Gurgel, 9005 – Ponta Negra – Natal – RN – 59090-050

+55 (84) 3642-7400

+55 (84) 99950-9014