Como comemorar o aniversário de casamento: 5 ideias interessantes

Aniversário de casamento é uma data para lá de importante, não é mesmo? Todo casal quer comemorar esse dia com um programa especial, sem deixar passar em branco! Mas, se você está sem ideias do que fazer com seu parceiro, separamos algumas dicas para lhe inspirar.

Confira agora mesmo como comemorar o aniversário de casamento com 5 ideias interessantes!

1. Viaje para um destino paradisíaco

Sabe aquela viagem com a qual vocês sempre sonharam? Ou aquela praia que estavam querendo conhecer? Aproveite o aniversário de casamento para, finalmente, tirar a viagem do papel.

O melhor é que seja uma aventura do casal e que, durante esse período, vocês se concentrem em estreitar ainda mais os laços, relembrar bons momentos da história de vocês juntos e aproveitar bastante para criarem novas memórias.

2. Faça um jantar romântico

Quem não gosta de um bom jantar, com aquela comida gostosa que só é feita em ocasiões especiais? Claro que um pode surpreender o outro com suas habilidades na cozinha, mas se os dois gostam de cozinhar, é mais legal ainda que pensem no cardápio juntos e transformem o ato de cozinhar em mais um programa romântico.

Decorem a mesa à luz de velas e apreciem o trabalho conjunto, além de ser também o momento perfeito para trocar presentes.

3. Dê uma festa

Alguns casais gostam muito de festanças e ainda mais de preparar uma. Então, mãos à obra, não há oportunidade melhor para reunir a família e os amigos do que para celebrar o amor de vocês.

Escolham juntos o tema da festa pode ser uma coisa diferente como, por exemplo, à fantasia! , o cardápio e a lista de convidados, e dancem bastante para que o dia entre na história.

4. Renove os votos

Se já faz muitos anos que vocês são casados e esse aniversário de casamento é, na verdade, uma boda, talvez seja legal fazer outra cerimônia, para que vocês reafirmem o amor de forma diferente da primeira vez. Vocês podem fazer isso com uma festa, mas também só vocês dois, se preferirem.

O importante é que façam dessa troca um momento de reflexão, pensem em tudo o que passaram juntos e em tudo o que ainda querem compartilhar um com o outro.

5. Faça um ensaio fotográfico

O ensaio fotográfico pode ser tanto um presente especial de um para o outro quanto um projeto conjunto do casal. Se tiverem filhos, o ensaio pode ser ainda para produzir um lindo álbum de família.

Escolha um lugar bonito para que seja o ambiente das fotos, contrate um bom fotógrafo profissional e depois seja criativo no uso das fotos! Pode ser um álbum, alguns quadros para a decoração da casa de vocês, usar uma das imagens para o convite, caso você dê uma festa, ou até mesmo produzir uma lembrança com a foto e alguns escritos para distribuir para os familiares e amigos recordando a data especial.

Agora que você já sabe o que fazer no aniversário de casamento, se for viajar para Natal, que tal ficar hospedado no bairro de Ponta Negra?

Coral Plaza Apart Hotel

Rua Francisco Gurgel, 9005 – Ponta Negra – Natal – RN – 59090-050

+55 (84) 3642-7400

+55 (84) 99950-9014