Conheça 6 vantagens dos hotéis a beira-mar!

Vai viajar para a praia e está em busca de um bom lugar para se hospedar? Hotéis à beira-mar são sempre ótimas opções. Afinal, são o refúgio perfeito para descansar e relaxar ao som das ondas e da brisa do mar.

É normal que você se sinta cansado ao chegar ao hotel depois de um dia de muito passeio ou até mesmo pelo acúmulo de trabalho antes da viagem. Por isso, você precisa procurar um lugar sossegado para curtir dias tranquilos.

Se ainda não se convenceu, neste post vamos falar das principais vantagens de se hospedar na beira da praia. Vamos lá!

1. A melhor opção para relaxar

Não é à toa que os melhores hotéis do mundo se localizam à beira-mar. Hospedagens com essa localização costumam ser as mais procuradas pelos viajantes por serem locais ideais para relaxar.

Afinal, só de estar perto do mar o hotel já exala um clima de tranquilidade, ainda mais com o som das ondas como trilha sonora e com o horizonte como paisagem. Sem contar o pôr do sol!

2. Mais fácil ir à praia

Já imaginou ter de pegar um carro para chegar à praia? Claro que, em algumas ocasiões, isso vale muito a pena, por exemplo, quando a praia é afastada e, por isso, guarda uma beleza natural ainda pouco explorada.

Mas, isso é coisa para se fazer uma vez ou outra. Para o dia a dia da viagem, é muito mais prático ficar a poucos passos da areia, poder ir e voltar da praia com facilidade e evitar o estresse de ter que andar muito ou usar um carro.

3. Mais prático

Uma das melhores coisas é poder ter o conforto de um quarto de hotel perto da praia. A boa localização ajuda muito no caso de emergências, por exemplo, quando se esquece algo importante no quarto, como toalhas ou protetor solar. Além, é claro, de poder dar aquela cochilada gostosa depois de uma manhã de muito sol e voltar à praia novamente no final da tarde, sem empecilho algum.

4. Ótimo para aproveitar os serviços do hotel

Geralmente, os hotéis à beira-mar possuem serviço de praia exclusivo para seus hóspedes. Isso significa que você poderá aproveitar as cadeiras, as espreguiçadeiras e o guarda-sol do hotel. Além disso, é comum também a oferta de serviços de bar. Ou seja, você poderá colocar todas as suas despesas na conta do hotel e pagar só na hora de ir embora, sem precisar ficar indo à praia com dinheiro.

5. Ideal para quem gosta de se exercitar

A areia da praia e a brisa do mar são muito convidativas para a prática de exercícios, como corrida, caminhada e frescobol. Quem se aventura na natação também pode arriscar dar umas braçadas no mar aberto. Mesmo para quem tirou férias também das atividades físicas, andar na beira do mar, com a água batendo nos pés, é uma boa opção para relaxar e curtir a brisa praiana.

6. Não é preciso decidir entre água doce e salgada

Os hotéis à beira-mar costumam oferecer uma excelente infraestrutura de lazer, com piscinas e opções de atividades para crianças, por exemplo. Por isso, você não precisa ficar na dúvida entre pegar um sol na piscina ou aproveitar as ondas do mar. Os dois estão próximos e você pode ir de um ao outro na hora que quiser, além dos passeios marítimos que também ficam mais próximos, caso você queira variar.

E, então, convencido de que hotéis à beira-mar são as melhores opções para férias incríveis? Se já está planejando uma viagem, entre em contato conosco e conheça o melhor hotel de Ponta Negra, em Natal!

Coral Plaza Apart Hotel

Rua Francisco Gurgel, 9005 – Ponta Negra – Natal – RN – 59090-050

+55 (84) 3642-7400

+55 (84) 99950-9014