Veja 4 parques aquáticos de Natal que você precisa visitar

O Rio Grande do Norte é aquele lugar que não para de surpreender os visitantes. São tantos atrativos, para os mais variados jeitos de viajar, que é praticamente impossível não montar um roteiro ideal para você. E independentemente se a viagem for sozinho, em família ou em casal, algo não pode faltar: diversão. É aí que entram os parques aquáticos de Natal e suas estruturas prontas para oferecer algumas boas horas de lazer.

Banhos refrescantes em um dia ensolarado, brinquedos leves ou radicais, restaurantes e quiosques com o melhor da deliciosa culinária potiguar, por que não combinar tudo isso em um só passeio? Para não deixar a oportunidade passar, veja 4 dicas de parques aquáticos imperdíveis!

1. Manoa Park

O Manoa Park fica localizado em Maxaranguape, a apenas 60 km de Natal. É lá também que está a Praia de Maracajaú, uma das mais bonitas do Brasil e famosa por suas piscinas naturais. Ótima oportunidade de conhecer duas atrações incríveis de uma só vez.

No parque de 60.000 m², as crianças pequenas têm à sua disposição playgrounds e brinquedos aquáticos, enquanto as maiores e os adultos podem se divertir em toboáguas, tirolesa e rio com correnteza.

O diferencial do Manoa Park fica por conta do Beach Manoa, um anexo na beira da praia, onde é possível relaxar e desfrutar de bares e restaurante.

2. Big Blue

Entre os parques aquáticos de Natal, o Big Blue é um dos que, de fato, mais ficam próximos da capital. Ele está na Praia de Búzios, a 18 km. E se o seu roteiro está apertado, também dá para conciliá-lo com outro atrativo, sabia? Um dos maiores cajueiros do mundo fica a apenas 5 km de distância.

Além da variedade de piscinas e brinquedos, que enchem os olhos dos admiradores de parques aquáticos, o espaço também oferece hidromassagem, lojas de moda praia e de artesanatos e até música ao vivo (aos domingos e feriados).

3. River Park

Situado em Vale do Pium, Parnamirim, o River Park surge como uma opção para quem quer aproveitar um parque aquático sem, no entanto, perder o contato com a natureza. Isso porque ele consegue oferecer os brinquedos e playgrounds típicos em conjunto com cachoeiras e piscinas naturais de água corrente.

Opção de alimentação também não falta por lá. O bar e restaurante tem um cardápio voltado para a comida regional e também prepara coquetéis variados.

4. Pargos Club

A aproximadamente 40 minutos de distância de Natal, o Pargos Club tem estrutura suficiente para um dia inteiro de lazer. Com opções de atividades que agradam a todas as idades, nele estão disponíveis lagos com toboáguas, piscinas e possibilidade de trilha pela Mata Atlântica.

Mas o que chama mesmo a atenção são as atividades que fazem sucesso no Rio Grande do Norte: os famosos Eski Bunda, Aero Bunda e Kamikaze. Só é importante lembrar que esses são atrativos que não estão incluídos no valor do ingresso e precisam ser adquiridos separadamente.

Entretenimento e lugares refrescantes não faltam nessa lista, não é? Entre uma programação e outra, vale a pena reservar um tempo para conhecer os parques aquáticos de Natal e se deixar levar pela diversão que eles proporcionam. 

Gostou das sugestões? Qual dos parques você ficou com mais vontade de conhecer? Deixe um comentário contando!

Coral Plaza Apart Hotel

Rua Francisco Gurgel, 9005 – Ponta Negra – Natal – RN – 59090-050

+55 (84) 3642-7400

+55 (84) 99950-9014