Veja 5 perfis de viajantes no Instagram para seguir e se inspirar

O Instagram é a rede social perfeita para quem quer encontrar novos lugares a explorar. Por ali, pessoas do mundo inteiro compartilham as mais belas fotos de seus passeios e aventuras, além de informações importantes sobre os destinos. E mais do que uma fonte de pesquisa, os perfis de viajantes no Instagram são também uma ótima maneira de buscar inspirações para fazer suas próprias fotos quando estiver de viagem marcada.

Perfis focados em viagens econômicas, viagens de luxo, viagens para um determinado país ou região, o que não falta é variedade. Quer ver algumas opções? É só conferir!

1. @estevampelomundo

Com mais de 250 mil seguidores, o @estevampelomundo já pisou em dezenas de países e faz questão de sempre registrar sua passagem com ótimos cliques. Utilizando uma linguagem próxima dos seguidores, esse é um perfil capaz de inspirar qualquer tipo de viajante e tem o objetivo de incentivar as pessoas a viajarem mais.

Outro grande ponto forte da página são os stories. O Lucas Estevam, dono do perfil, não perde a oportunidade de compartilhar vídeos interessantes sobre os lugares que vai descobrindo ao longo do caminho.

2. @caiotravels

O @caiotravels já está se aproximando dos 200 mil seguidores e o número não surpreende. Suas fotos são daquelas que fazem o seguidor sentir vontade de arrumar as malas ou a mochila o mais rápido possível.

Seja em destinos dentro ou fora do Brasil, Caio aproveita sua viagem para passar informações muito úteis e compartilhar sua experiência de uma maneira bem pessoal. A impressão é de que estamos lendo um diário de viagens recheado de conteúdo relevante.

3. @prefiroviajar

Que admirador de viagens nunca disse as duas palavras que dão título a esse perfil? O @prefiroviajar é mais um dos perfis de viajantes no Instagram que conquista à primeira vista. Ali as fotos são caprichosamente editadas para compor um estilo muito próprio e o toque divertido que a Amanda coloca nas legendas é um diferencial.

Esse também é um espaço que levanta algumas questões interessantes sobre o tema voltado para as mulheres, como viajar sozinha, por exemplo.

4. @eunonordeste

Não faça sua viagem ao nordeste sem antes dar uma olhada nesse perfil. Dicas de roteiros, destinos, deslocamentos, frases inspiradoras, tudo isso é encontrado nele, junto com fotos lindíssimas de um dos locais mais deslumbrantes do país.

Sempre com um sorriso no rosto, a Elaine Gomes, criadora do perfil @eunonordeste, conhece cada cantinho da região e tem o objetivo de divulgar a cultura e beleza dessa parte do mundo em especial.

5. @rnatural

Quer ir para o Rio Grande do Norte com muitas ideias de fotos maravilhosas para reproduzir? Então já pode começar a seguir o @rnatural. O perfil reúne as melhores fotografias tiradas durante as visitas dos viajantes pelo estado e ainda aproveita para adicionar informações valiosas nas legendas.

Como se já não fosse o suficiente para deixar qualquer um com vontade de visitar o Rio Grande do Norte, lá também rola uma interação bacana e até sorteios.

Nos perfis de viajantes no Instagram, o que não faltam são incentivos para já começar a pensar na viagem das próximas férias ou feriado, não é? Com tanta sugestão boa e fotos maravilhosas, a lista de destinos desejados aumenta e a única dúvida é qual deles visitar primeiro.

Gostou das dicas? Para continuar se inspirando e descobrindo lugares bonitos, que tal dar uma olhada em 5 praias do nordeste para conhecer o quanto antes?

Coral Plaza Apart Hotel

Rua Francisco Gurgel, 9005 – Ponta Negra – Natal – RN – 59090-050

+55 (84) 3642-7400

+55 (84) 99950-9014