Viagem a dois: 5 motivos para viajar para Natal com seu amor

Você está buscando uma maneira para animar o seu relacionamento? Temos uma dica para você: faça uma viagem para Natal a dois! Afinal, viajar é uma experiência que ajuda a aproximar o casal, proporciona boas lembranças e momentos de descontração para fugir da rotina.

Mas por que exatamente Natal? Os motivos são vários, como sol brilhando fortemente o ano inteiro e muitas praias paradisíacas, mas a lista não se esgota por aí. Por isso, neste post selecionamos 5 boas razões para você e seu amor fazerem as malas e partir rumo à capital do Rio Grande do Norte. Continue a leitura e descubra todos!

1. Aproveitar o sol o ano todo

Um dos motivos para fazer uma viagem para Natal a dois é o tempo bom da cidade em qualquer época do ano, inclusive, ela é conhecida como a cidade sol.

Essa característica traz boas vantagens, pois não é necessário se apegar a datas específicas para programar a sua visita à cidade. Com isso, qualquer folga na agenda do casal já é possível viajar e curtir dias incríveis.

Além disso, embarcar para um destino já sabendo que, provavelmente, o clima estará agradável é mais animador. Sem dúvidas, vocês já chegarão muito empolgados para aproveitar todas as maravilhas potiguares.

2. Conhecer praias paradisíacas

Natal é uma cidade repleta de praias paradisíacas, perfeitas para passeios, um relaxante banho de mar e, até mesmo, praticar mergulho. A mais famosa e badalada de todas é Ponta Negra, além de linda, oferece excelente infraestrutura e nela está o cartão-postal local — o Morro do Careca.

Agora, você quer uma foto do casal debaixo d’água? Vá sem receios para Maracajaú, essa praia tem águas cristalinas e é perfeita para quem gosta de mergulhar. E claro, não pode faltar uma opção romântica: Praia do Amor, com sua faixa de areia que lembra um coração. Muito inspirador, não é?

3. Curtir uma animada noite

Outro bom motivo para fazer uma viagem para Natal a dois é curtir uma noite animada. Na cidade existem vários barzinhos para vivenciar um clima de namoro. Mais uma opção é sair para dançar forró.

No Centro de Turismo da cidade ocorre o Forró com Turistas, com diversas apresentações de dança. Mas não é só isso! Os visitantes também podem participar e arriscar alguns passos. Então, pegue o seu par, divirta-se muito e dance sem receios!

4. Visitar as atrações históricas e culturais de Natal

Quer um dia de passeio mais tranquilo, mas com muita cultura e conhecimento? Aposte nas atrações históricas da cidade. Natal tem boas opções, como o Forte dos Reis Magos, que é uma fortaleza construída no século XVI e tem formato de estrela. Ele proporciona um nostálgico passeio de volta ao passado. Nele ainda é possível observar canhões e sua imponente estrutura de pedra.

Já o Centro de Turismo é uma ótima opção para conhecer a produção cultura local e comprar artesanato para levar para casa. Até porque, além das memórias geradas pela viagem, você vai desejar ter mais recordações desses dias, não é?

5. Saborear uma boa gastronomia

Na sua viagem para Natal a dois não pode faltar bons restaurantes, quanto a isso não há preocupação. Há excelentes opções para provar a deliciosa gastronomia local e suas especialidades, como moqueca, carne de sol e baião de dois e, claro, doce de caju.

A maioria dos estabelecimentos está localizada na Praia de Ponta Negra, facilitando o deslocamento e o retorno para o hotel. Fora isso, vários deles têm decoração com elementos típicos da região nordeste, o que deixa a experiência ainda mais gostosa.

Fazer uma viagem para Natal a dois é realmente muito interessante, concorda? Agora, se você quer mais dicas sobre a cidade do sol, curta nossa página no Facebook, nos siga no Instagram e inspire-se.

Coral Plaza Apart Hotel

Rua Francisco Gurgel, 9005 – Ponta Negra – Natal – RN – 59090-050

+55 (84) 3642-7400

+55 (84) 99950-9014